quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Café &Trabalho com a redação

 
A alegria de trabalhar enquanto desfruto de um excelente café é sensacional. Foto: Alessandro Reis  cedida ao NaMiradoLeitor
 
Toca o meu telefone, meu querido leitor. Ao atender, logo ouço uma voz gentil a dizer:

- Oi, Dorinha (sic!)! Aqui é a xxxx. Você tem um tempinho pra mim, hoje à tarde? 

Logo reconheço a dona da voz e asseguro à ex-aluna a reserva do tempo para mais uma aula de redação, ali no Café Izepão - Av. Cândido Hartmann,1106  - Mercês/Bigorrilho.

A experiência agradável de poder reunir a atividade profissional de correção de texto com o prazer de uma cafeteria charmosa e aconchegante( vide o Jornale) é sensacional. Adoro marcar aula nesse café curitibano! 

Interessado na minha aula ou correção? Faça como a interlocutora em destaque; ligue para o meu celular profissional: (41) 84148553.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails