sábado, 10 de março de 2012

Uma sugestão às padarias

 
Eu iria mais vezes às padarias do bairro Mercês se encontrasse um preço popular para o café, leite e pão com manteiga - arq. pessoal
Muitas vezes durante a semana saio para caminhar ou embarco em ônibus que percorrem os bairros curitibanos. Meus olhos são como faróis, máquina fotográfica, aparelho de raioX ou  binóculos potencializados pelas lentes dos óculos de grau. Sabe o que eles procuram, entre uma infinidade de itens ? Um anúncio de padaria que estampe uma chamada popular para o CAFÉ MATINAL.
 
 Não fique sozinho; venha tomar café matinal aqui!
    O preço é camarada e a conversa acontece
  
Sabe quantas vezes encontrei algo do gênero? Nenhuma. Não foi, entretanto, por falta de sugestões às padarias e confeitarias, aqui do curitibano Mercês. Você conhece, ao acaso ou como frequentador contumaz, alguma padaria que ofereça um preço popular para tomar café, leite, pão fresquinho com manteiga, caro leitor? Caso conheça uma em Curitiba, mande a dica. Reproduzirei as encaminhadas para outros locais, mesmo distante da capital paranaense.

Diga lá! - Estudantes de outra cidade, separados ocasionais, idosos e gente que gosta da deliciosa média bem acompanhada de uma prosa, até mesmo com o pessoal do atendimento, certamente apreciaria a oferta de um Café Matinal. Você acha que a minha sugestão é destituída de sentido? Eu sou uma pessoa feliz, integrada e não sou solitária, mas sinto falta da companhia na hora do café matinal. Vê agora os porquês da minha apreciação pelas padarias e cafeterias?
 Até a próxima!

Um comentário:

  1. Bem que seria ótimo mesmo, Dora!
    Quando vc tiver algum tempo, bloga uma lista dos seus locais preferidos em Curitiba pra gnt conhecer! Compartilha ai os parques, praças e até padarias que valem a pena pra gnt heuaheuaheauhea.
    To adorando Curitiba! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails