sexta-feira, 9 de março de 2012

A diferença entre peixes e clientes das operadoras


Estou cliente da Claro - arq. pessoal
Clientes de operadora - e, apenas para não estender o parágrafo ficarei apenas no segmento anunciado - são como peixes. A publicidade lança o anzol e muitos são fisgados pelas ofertas tentadoras, embora nem sempre respeitosas ao acordo firmado.  A diferença, entretanto, entre clientes e peixes está na liberdade que temos de recusar uma oferta enganosa, enquanto os peixes fisgados pelo anzol ou enredados, coitados; não têm opção.  Nós seguiremos em busca de alternativas, em trajeto declado de infidelidade e busca de satisfações, mas os peixes entrarão na panela, forno ou grelha, mas sei de alguns clientes que gostam da condição de peixes.


Está satisfeito com a sua operadora de telefonia e conexão com a internet, leitor? Será que poderá deixar depoimentos de satisfação? Gostaria de comparar objetivamente as minhas com as suas vantagens.

Ontem e anteontem travei uma luta ferrenha para conseguir ler e enviar e-mails, redigir tuites e usufruir do plano de internet ilimitada (com ele a promessa é levar o modem 3G para todos os lugares, inclusive para Belém ) que mantenho com a Claro. No meu caso, leitor, manter-se (in) fiel à operadora escolhida e nem reclamar dos R$91,80 pagos mensalmente estão condicionados ao tratamento dispensado ao peixe, ou melhor, ao cliente. 

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Bem, eu utilizo no trabalho a internet móvel da Vivo. E é a mesma coisa da Claro...Fica caindo o tempo todo. As operadoras de internet, telefonia (móvel e fixa) e tv à cabo desse país são uma piada. Já tive problemas com os três tipos de serviço e com, pelo menos, duas operadoras de cada serviço. Uma lástima!

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