Estou cliente da Claro - arq. pessoal |
Está satisfeito com a sua operadora de telefonia e conexão com a internet, leitor? Será que poderá deixar depoimentos de satisfação? Gostaria de comparar objetivamente as minhas com as suas vantagens.
Ontem e anteontem travei uma luta ferrenha para conseguir ler e enviar e-mails, redigir tuites e usufruir do plano de internet ilimitada (com ele a promessa é levar o modem 3G para todos os lugares, inclusive para Belém ) que mantenho com a Claro. No meu caso, leitor, manter-se (in) fiel à operadora escolhida e nem reclamar dos R$91,80 pagos mensalmente estão condicionados ao tratamento dispensado ao peixe, ou melhor, ao cliente.
Até a próxima!
Bem, eu utilizo no trabalho a internet móvel da Vivo. E é a mesma coisa da Claro...Fica caindo o tempo todo. As operadoras de internet, telefonia (móvel e fixa) e tv à cabo desse país são uma piada. Já tive problemas com os três tipos de serviço e com, pelo menos, duas operadoras de cada serviço. Uma lástima!
ResponderExcluir