quinta-feira, 8 de março de 2012

Todos os dias são nossos, leitor!


Um dia inteirinho de verão para agir melhor - Curitiba, Centro, Arredores da Praça Tiradentes, arq. pessoal
 Lindo dia 8 de março. Aqui em Curitiba o sol mantém a soberania e o clima está uma beleza. A cara do verão está exibida na foto que eu trouxe para você. Há quem nele festeje o Dia Internacional da Mulher. Eu comemoro o dia, simplesmente. Homens e mulheres podem transformar a vida naquele rolzinho feliz de notícias e de boas condições para todos bem viverem. Não precisa de hora marcada e nem de dia fixo. Basta ficarmos unidos no respeito mútuo, mas é difícil agir assim para alguns e algumas.

A quinta-feira está bonita aí no seu domicílio, leitor? Saia do silêncio; venha trocar uma prosa comigo. Um blog com intenções interativas sofre hiatos em razão da conversa inexistente, mas da parte do leitor, pois no meu caso, você já reparou nas tentativas, não apenas temáticas, mas também linguísticas que mobilizo para estabelecer a aproximação com você? 

Muita gente costuma dizer: tenho medo de escrever no seu blog, Doralice!  - Eu entendo a frase afirmativa; nem pergunto os porquês, porém de uma informação o leitor esteja certo: não faço correções nos comentários ou ajuizamentos do que você escreve, exceto quando aqui aparecem os meus ex-alunos. Eles sabem que mantenho a "rédea curta", mas é para o bem da redação que eles produzem e deles continuarei professora pela vida afora.

Apareça mais; não me importam os cliques, mas sim a conversa que vem junto com eles, caro leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails