quinta-feira, 22 de março de 2012

Cenas brasileiras em dia de chuva

Ah...eu também quero uma sombrinha colorida com o panorama carioca! Centro, Curitiba , arq. pessoal

Atravesso costumeiramente toda a extensão da Praça Osório e seus arredores, especialmente nos dias em que vou à Biblioteca Pública ou nas incursões pelas áeas centrais de Curitiba. Há sempre muito para ver, registrar e comentar com você, caro leitor. As imagens de um Rio de Janeiro ensolarado em passeio patrocinado pelas sombrinhas bem exemplificam. Eu adorei encontrá-las.
Sombrinha escura faz conjunto com a roupa e botas da jovem curitibana, mas ainda aprecio as coloridas, bem contrastantes- Centro, arq. pessoal
Não sei se um fabricante tem interesse em vender imagens brasileiras, afora as do Rio de Janeiro, mas se investisse em cenas regionalizadas, tais como o Ver-o-Peso, em Belém, a praia do Cabo Branco, lá na Paraíba, imagens do Rio Guaiba, em Porto Alegre, do Teatro Amazonas, em Manaus, do Parque Taquaral, lá em Campinas, entre outros destaques, eu não duvidaria de quanto dinheiro ganharia. 

Amostra visual do dia de chuva, ali na Boca Maldita- Centro, Curitiba, arq. pessoal
O fabricante investidor teria a minha gratidão por ter colorido o país com cenas brasileiras, o que seria um contraste visual espetacular naqueles dias cinzentos de chuva. Ilustradores e designs têm um tema para projetos e empresas que distribuem brindes aos clientes e investidores turísticos, também. Ah... e certamente agradaria a uma fatia poderosa de público, afinal, quem lhes oferece a preferência durante o ano inteirinho merece um mimo uma vez por outra. O que você acha, leitor? Diga lá!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito boas as fotos das pessoas caminhando na chuva. Também creio que realmente os guarda chuvas poderiam ser mais criativos.
    Dá só uma olhada nessas idéias:

    http://www.boredpanda.com/cool-and-creative-umbrellas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato; o link remete a uns exemplos muito interessantes. Obrigada, Marcelo.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails