Reúno aqui aspectos, informações e imagens que considero interessantes.
sexta-feira, 23 de março de 2012
Na mira da reeleição 2012
Tiago Recchia- reprodução da Gazeta do Povo, hoje
Há quem esqueça da intenção dos que buscam o alcance da reeleição; eu sou um exemplo bem atento e com alegria vejo que o cartunista Tiago Recchia , também.
Acho impressionante a incapacidade do brasileiro de indignar-se com a ação das quadrilhas que tomam de assalto câmaras (municipais, estaduais e federal) e senado, desviando com desenvoltura o que produzimos com suor e por vezes, sangue. Trabalhamos quatro meses por ano apenas para financiar essas gangues!! Dinheiro (a não aplicação dele) que resulta em miséria, fome, saúde precária, educação precária, mas para alegria "deles", resulta em fortunas e mordomias! Acho que o único remédio para isso é: EDUCAÇÃO! Apenas um povo que valoriza a educação acima de tudo, será capaz de enquadrar a nossa classe política. Espero viver para ver esse dia!
Paraense, professora, mãe de universitária, moro em Curitiba desde 1992, mas jamais esqueço da Amazônia. Faço consultoria em redação e oriento a escrita dos vestibulandos, universitários e interessados na melhoria das condições de leitura e escrita. Leio e escrevo com prazer. Gosto de blogs e da interação que advém com os comentários. Estou sempre com a câmera fotográfica na bolsa e, se considerar oportuno, faço registros e compartilho com os leitores. Ah...não suporto injustiças, fofocas e mesquinharias.
Alí pelo Largo da Ordem
-
Ontem à tarde na região do Largo da Ordem, tem os que confraternizam, os
que abraçam, os que desenham, os que fazem um som e os que curtem isso...
OS GOONIES
-
Quem, quando criança, não sonhou encontrar um mapa e sair em busca de um
tesouro? E se tivesse pirata na jogada, melhor ainda. É isso o que acontece
com ...
Acho impressionante a incapacidade do brasileiro de indignar-se com a ação das quadrilhas que tomam de assalto câmaras (municipais, estaduais e federal) e senado, desviando com desenvoltura o que produzimos com suor e por vezes, sangue. Trabalhamos quatro meses por ano apenas para financiar essas gangues!! Dinheiro (a não aplicação dele) que resulta em miséria, fome, saúde precária, educação precária, mas para alegria "deles", resulta em fortunas e mordomias!
ResponderExcluirAcho que o único remédio para isso é: EDUCAÇÃO! Apenas um povo que valoriza a educação acima de tudo, será capaz de enquadrar a nossa classe política. Espero viver para ver esse dia!
Que legal! Mais um para o meu time; aos que refletem sobre o panorama político, infelizmente, não resta outra atitude, Takeuchi.
Excluir