segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ele quer trabalhar, leitor!

 
Reprodução do anúncio do ilustrador Sérgio Bastos
Trabalhar é um verbo transitivo que demanda esforço, interesse, competências e remuneração compatível. Quer um exemplo, leitor? O meu amigo e parceiro de livro, o Sérgio Bastos, é um artista autônomo. Ele quer trabalhar e receber a remuneração justa pelos esforços empreendidos com as habilidades que tem. É justo.

Conhece alguém que necessita dos esforços e do talento do Sérgio? De mim ele recebe a maior fiança. Sou professora autônoma; conheço as contingências que viabilizam as fases de trabalho e remuneração. Editoras, autores, blogueiros e participantes da minha página tuiteira poderão ampliar a oferta acima? Grata pela gentileza e solidariedade.

Um detalhe: inclua o código 91 na frente dos números dos telefones em destaque. É a direção para Belém.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Professora Doralice Araújo, tenho me inspirado em suas palavras quando iniciei me blog e ao lançar na blogosfera, lhe encaminhei uma mensagem solicitando sua atenção e ao mesmo tempo lhe convidando para visitar o FARO FINO, esse blog que tem buscado parceiros de qualidade e de expressão, no que se refere a notícias que despertam a curiosidade de cada internauta. Suas palavras me ajudaram para que eu tornasse o meu blog tão bom e não mais importante que o blog Na Mira do Leitor, muito obrigado a senhora faz juz a profissional que é e principalmente a educadora, que preza para uma qualidade de aprendizado para com seus alunos, hoje eu me sinto um aluno seu, que através dessas palavras eu só quero lhe agradecer pelo incentivo que recebi quando lancei na blogosfera o meu blog. Deus te cubra de ricas bençãos. Do amigo e irmão em DCristo Ivânio Alencar - FARO FINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelos gentil comentário; sucesso nos seus propósitos, Ivânio.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails