Não esqueço - O brasileiro vai obrigatoriamente até às urnas e depois esquece do poder que concedeu ao vereador, ao deputado, ao senador, ao prefeito e ao governador, mas quem reclama da ociosidade regiamente remunerada pelos cofres públicos? Eu quero a lista dos que apareceram no Congresso para olhar e ver um pingo de respeito ao eleitor na cara deles.
Imagem reproduzida do Google |
Será que o eleitor brasileiro tem sangue de barata? Eu sou brasileira, mas não tenho paciência para tolerar oportunistas. Fico indignada com a folga em todos os sentidos oferecida aos que recebem a outorga política. Sabe o que farei, sempre, a cada eleição? Não reelegerei político algum. Dou um basta na mamata e no oportunismo. Faço a minha parte. Quem quiser, faça uma tebelinha comigo; eu voto, mas jamais reelejo. Políticos criam raízes nas facilidades da vida pública e esquecem da vida normal de trabalho. Não sou abestada; lembro de tudo e de todos que ajudei a eleger. Cobro ação e bom exemplo, invariavelmente.
Quero saber se os deputados federais e senadores representantes do Paraná marcaram presença em Brasília; quero saber se vereadores e deputados estaduais apareceram na Câmara e na Assembleia, aqui em Curitiba. Será que você quer saber, também? Ainda bem, assim não estarei sozinha na intolerância ao descaramento político escancarado. Perguntar não ofende, portanto, perguntarei. Descobrirei a resposta, pode acreditar.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário