sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Flexão bem prazerosa, leitor; ajude a ampliá-la!


São válidas todas as alternativas para ler- arq. pessoal
Eu leio as notícias que os jornais e blogs compartilham com os leitores. A atualização diária dos informes é um diferencial na vida. É combustível para conversa e posicionamento crítico. Na minha condição de educadora e participante ativa na sociedade, uma necessidade soberana. 

Tu ou você lê o quê? Gostaria de saber, inclusive, qual é o modo como você lê as notícias? É no jornal impresso ou na tela do computador ou nos brinquedinhos móveis que se leva para lá e para cá? Na tela dos tablets, por exemplo.

Nós lemos muito; basta querer. Eu, por exemplo, leio impressos e muita informação na tela do notebook, mas ainda não estabeleci o costume de ler notícias no visor do meu celular. Talvez, pela inabilidade com os mecanismos facilitadores. Uma hora dessas aprendo. Aliás, aprender e superar as limitações da ignorância e da idade é um desafio. Estou ficando velhinha, mas não perdi, felizmente, a noção do imprescindível para manter a vitalidade do cérebro nos trinques. Faz o mesmo, leitor?

Tenhamos uma ótima sexta-feira; eu farei o possível para que seja, mesmo debaixo do tempo nublado e friorento que ora encarnou em Curitiba.

Até a próxima!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails