domingo, 27 de novembro de 2011

Doce lembrança natalina; quer uma, leitor?


Reprodução autorizada pelo MarceloKatsuki
Para fugir um pouco dos temas sérios e graves... veja a guirlanda que o Marcelo Katsuki ganhou da Kykah doces artesanais. Eu sempre faço uma ligeiramente parecida para que a minha filha e os visitantes apreciem a guloseima, mas os brigadeiros são provocativamente crocantes, pois eu costumo prepará-los com lascas de castanha-do-pará bem tostadinhas no forno.

Quer uma, também?- Aceitarei encomendas; alguém de Curitiba interessado? A constatação de que professores sempre aditivam o ganho mensal com alternativas é uma realidade. Sou professora autônoma, recorda-se, leitor? Não tenho décimo terceiro salário, nem abonos ou quaisquer benefícios dos que dispõem de carteira assinada, mas em compensação, tenho a liberdade metodológica, esta vantagem ora difícil de abrir mão, exceto se uma oferta de trabalho garantir a permanência da total ausência de mordaça com relação ao ensino e gestores educacionais.

Serviço - Vendo aulas de redação, correções de textos, escrevo material didático e vendo doces guirlandas natalinas, também. Agendamentos e encomendas? araujodoralice@hotmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails