sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Primavera na visão do leitor

Belo dia em Curitiba- Mercês, arquivo pessoal
É bela a manhã de hoje em Curitiba. Como está o tempo aí na sua região, caro leitor? As estações climáticas costumam ter uma espécie de cara. Aqui? As flores abundam.

Para ficar encantado com  a Primavera basta olhar para cima e avistar o céu azul e nuvens bem clarinhas, mas se desejarmos avistar  as belezuras florais basta olhar para todas as direções. Algumas espécies estão em abundância. Na última vez que passei pelos arredores da Praça Osório a abundância de petúnias e begônias era encantadora. No meu pequeno jardim as rosas e a bougaville animam a minha rotina. Basta um pouco de água e cuidados diários para que a natureza nos agradeça com esses esses mimos visuais. Você tem plantas floris em casa, leitor?

As floreiras com petúnias enriquecem o panorama visual na Praça Osório e arredores- Curitiba, nov. arq. pessoal
Faz frio, entretanto; estamos com a mínima de 8ºC e o dia ensolarado é uma compensação maravilhosa.  Como está o tempo aí na sua cidade, caso resida fora de Curitiba?

As flores da "bougaville" animam a minha visita ao jardinzinho doméstico, na Primavera- Curitiba, Mercês, aq. pessoal

Um dos temas -  O tempo é assunto recorrente aqui no NaMira; o leitor contumaz sabe e nem reclama, não e mesmo?

Em viagem Rio/Niterói o que o leitor avista hoje? O Nando Nazareth mostra
Aliás, olhe a página tuiteira do Nando Nazareth; ele acaba de puxar conversa comigo sobre o tempo lá em Niterói. Eu adorei e reproduzi uma das fotos compartilhadas. Trocas visuais com fotos feitas pelos leitores é sempre uma alegria e ótimo resultado da interação cordial entre os interlocutores do NaMira. Adooooro!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails