domingo, 23 de outubro de 2011

Circule por Curitiba, leitor!


Passear por Curitiba é sempre uma grata surpresa- Arq. pessoal
As imagens que eu recolho com o celular, tal como a que fiz acima, eu sei, têm baixa resolução, porém elas concentram a intenção do meu olhar. Unem objetivos específicos, mas o leitor merece uma produção melhor, tecnicamente considerando. Para ajudar a melhorar o nosso passeio pela cidade eu trouxe uma dupla de blogs para que você dê uma  voltinha com eles.

As fotos são de maior qualidade; tenho certeza de que você apreciará bastante a companhia do  Circulando por Curitiba  e  Curitiba para não curitibanos. Eles são presenças muito gratas na minha página; são blogs altamente recomendáveis, sobretudo pela constante atualização.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails