quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O tempo em Curitiba e em Alter do Chão


O feriado transcorreu com muita chuva em Curitiba - Praça Osório- arq. pessoal

O tempo fechado e chuvoso no feriado em Curitiba contrasta com os registros que o Emanuel Leite, editor do Santarém em Conexão, fez do belo dia ensolarado em Alter do Chão, lá no município paraense de Santarém. O contraste fez  um bem danado aos meus olhos, leitor, porque aqui na capital paranaense chove desde segunda-feira.


Não posso negar a minha preferência pelos dias ensolarados, ainda mais agora que estou presa a um forte resfriado.  A  intensa umidade e a temperatura em queda retardam a minha recuperação. Não vejo a hora de acordar e desfrutar de um dia ensolarado.

Manhã ensolarada em Alter do Chão, no Pará- reprodução do blog Santarém em Conexão

Diga lá - Você já conhece alguma cidade do Pará? Reúne alguma observação? Gostaria de saber informações específicas?

Alguns pacotes turísticos de viagens incluem uma passagem por Santarém; recomendo não ignorar uma parada pelo município, meu caro leitor. Sugiro mais: faça uma leitura vertical do blog em destaque; descobrirá peculiaridades locais encantadoras, ainda mais se gosta de viagens, excelente comida típica e aventuras.  

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails