quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salve, salve, os técnicos em informática!

A tragédia já estava anunciada; o meu noteboock nos útimos dias travava, apitava e fazia um barulho estranho como se fosse um motor velho a requerer óleo ou coisa do gênero. Tentei socorrê-lo no devido tempo, mas ontem ele suspirou e pediu uma atualização no sistema. Obedeci, mas por um desses motivos inexplicáveis o computador parou e pifou. Agora? Vai para mãos de um técnico no assunto.

Grande demanda - Fiquei imaginando desde ontem como deve ser grande a demanda de serviço aos que entendem de informática. Você já parou para pensar no caso? Não lhes falta serviço, principalmente se considerarmos a multidão de usuários que ignora os cuidados básicos com o computador ou deixa questões de segurança bem comprometidas.

Opção profissional - Eu aconselharia sem temor algum que um(a) jovem estudante levasse adiante os estudos na área de informática; com a quantidade de computadores que circula no comércio e nas residências, com a renovação de modelos e novidades, quem entende do riscado, terá sempre muito trabalho e ganho garantidos. Receberá muito mais do que um professor e jamais precisará recorrer à greve para garantir a sua remuneração funcional. A informática é uma área em continuada ascenção.

Estou agora em outro noteboock, mas sob a concessão de empréstimo filial. Não vejo a hora, entretanto, de voltar ao meu teclado familiar. Quando o meu note voltar da revisão, ah...será um alívio e tanto. Nada como teclar na máquina bem conhecida.
Imagem do arquivo Google
Diga lá! - Abaixo listei algumas perguntas. Gostaria muito de poder ler comentários baseados na experiência pessoal. Será que é possível, leitor? Conversa vai e conversa vem ajuda a dimensionar a questão básica do tema da postagem.

* Você já ficou sem o seu computador em razão de problemas no sistema?
* Qual a sensação que viveu ao ficar sem o seu computador?
* É capaz de descrever o seu grau de dependência do computador?
* Tem um nome e um telefone de um técnico em informática na sua agenda de contatos? Pode indicar o nome do profissional e os dados de comunicação rápida com ele; não importa a cidade. A sua informação poderá credibilizar o serviço gabaritado de vários profissionais espalhados pelo Brasil.

O assunto rende; voltarei à conversa oportunamente, ainda mais se você interagir comigo.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Você já ficou sem o seu computador em razão de problemas no sistema? #SIM
    * Qual a sensação que viveu ao ficar sem o seu computador? #TERRIVEL
    * É capaz de descrever o seu grau de dependência do computador? #CRONICA
    * Tem um nome e um telefone de um técnico em informática na sua agenda de contatos? # SIM, EU MESMO: ROGER R. PINHEIRO, moro em Portel/PA, naturla de Breves/PA, apesar de ser funcionario publico muncipal e trabalhar como Agente Administrativo, tbm sou Tecnico em Informatica, e faço serviços de manutenção nas minha horas vagas. Posso deixar meu MSN: simiom9@hotmail.com e nº cel pra contato caso queiram: 091 81753640

    GOSTEI MUITO DESSA POSTAGEM.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails