segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Preparatório de redação ao ENEM

Divulgar  ótimos serviços ao público é uma das funções do NaMiradoLeitor. Aludir à prestação profissional satisfatória? Eu faço, sim. Quer um exemplo? Veja a ótima reportagem  A 10 semanas do Enem, 10 tópicos essenciais para se preparar (CínthiaRodrigues, do IG São Paulo)

Quanto à redação -  Da minha parte, caro leitor, continuo à disposição dos inscritos no exame e residentes em Curitiba. Organizei uma programação exclusiva aos interessados em elaborar uma redação excelente. São 10 aulas voltadas ao aprimoramento da escrita e sucesso absoluto na redação do Enem. Aguardo os ditos interessados. É o meu trabalho e ganho profissional.

Quer aprimorar a escrita, inclusive para o ENEM? Contate comigo - arq. pessoal


Ajude a divulgar- Conhece alguém que necessite da minha intermediação profissional? Por gentileza reproduza a informação acima. O meu endereço eletrônico araujodoralice@hotmail.com  é um contato certeiro. Enviar um e-mail é o começo.

Sem medo da dissertação -  A redação dissertativa, modelo exigido no Enem, requer indiscutivelmente um preparo bem consolidado na composição desse modelo de texto, assim como na exatidão do atendimento ao objetivo proposto pela banca organizadora, caro leitor. Um estudante que tente escrever sem conhecer o tema da redação e desconheça os mecanismos de articulação dos recursos textuais, em prol da composição estrutural condizente, deixará de lado as duas atitudes de indiscutível mobilização de sucesso.

Obrigada - Agradeço ao leitor pela divulgação do meu trabalho, porque continuo intermediando o aprimoramento da escrita, tanto em Curitiba, quanto na opção online. Colega blogueiro ou o leitor contumaz da página poderão mobilizar grande fiança ao meu trabalho, caso assim desejem.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi tudo bom? Sou Ana Flávia e irei fazer o Enem este ano, por isso gostaria de saber como faço para ter acesso à todos os seus vídeos. Quero saber também, se posso divulgá-los no site do meu colégio para que outros alunos possam usufruir, igualmente a mim, de suas técnicas de ensino da escrita! Muito Obrigada... mantenha contato!
    e-mail:anaflavia.gomesdossantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails