domingo, 19 de junho de 2011

Degustação Sabores de Inverno no Mercadorama


Lições de enogastronomia compartilhadas com os clientes do Mercadorama - Foto do Edison Luiz Rosa

Ontem foi a última noite, a  3ª da agradável degustação oferecida pela rede  Mercadorama, aqui na sede do bairro Bigorrilho. O Projeto Sabores de Inverno alcançou o sucesso esperado. Dê uma olhada nos registros fotográficos gentilmente feitos pelo Edison Rosa, morador no bairro e um dos participantes entusiasmados da promoção. 


Uma, entre as delícias, oferecidas para degustar. Foto de Edison Luiz Rosa

Mais uma vez reconheço a simpática ideia dessas promoções comerciais sediadas no bairro. Ficarei mais atenta e reproduzirei informes, quando o tratamento fidalgo realmente seja dispensado ao consumidor. Ontem, além das lições de enogastronomia, queijinhos, vinhos e um Consommé, um Filé Mignon ao Molho Madeira com Purê de Batata e uma Torta de Maçã transformaram os 90 minutos, no ápice da confraternização extremamente inesquecível.

A equipe afinada da gastronomia em ação - Foto: Edison Luiz Rosa
As próximas degustações serão oferecidas aos consumidores residentes nos bairros do Centro Cívico Jardim das Américas. Recomendo: os moradores e clientes do mercado nos bairros acima indicados não deverão perder a ótima série de lições e prazeres da enogastronomia; eu garanto que tudo é um verdadeiro desfrute de sabores! Imperdível.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails