quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O número de seguidores aumentou

Você já reparou? Agora são 77 leitores que acompanham as postagens aqui no Na Mira. Agradeço a permanência dos antigos, assim como a chegada dos cinco últimos, que apareceram assim repentinamente.

Ser recebido(a) com a dupla saborosa acima é um costume gentil, lá no meu saudoso Pará.- Arquivo pessoal


Para saudar a todos deixei a imagem saborosa em destaque, uma vez que  dificilmente alguém recusaria uma acolhida com cafezinho fresco acompanhado de umas tapioquinhas com manteiga.

Eu sempre imagino que 1, 2 ou 3 pessoas para manter uma conversa é algo muito agradável; quem dera que diante das postagens sempre aparecesse alguém para alimentar uma prosa, mas não custa esperar mais regularidade na interação, não é mesmo?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. O blog aborda hoje uma questão interessante nessa comunicação entre pessoas através das chamadas redes sociais: a interação.
    Ainda na semana passada, no "twitter" que eu cultivei por algum tempo - o @onizesaraujo - começaram a intensificar a chegada de tuitagens com uma gama enorme de informações e assuntos que não me agradavam e que eu não tinha o menor interesse em ler.
    Decidi, então, extinguir esse endereço - o @onizesaraujo - e retornar com outro que só informarei a um número limitado de pessoas ou entidades que foram filtradas da experiência anterior.
    Minha insatisfação ficou especialmente nas retuitadas que, na grande maioria, continham assuntos voltados aos interesses de terceiros em questões envolvendo política partidária, comerciais, baixarias e afins.
    Com essa enxugada acho que tudo fluirá melhor. Não tenho o menor interesse em quantidade de seguidores e nem quero impor nada a ninguem, até porque cada um deve seguir seu próprio comando e não será a opinião alheia que mudará minhas opiniões e convicções.

    ResponderExcluir
  2. A prosa começou...

    Senti mesmo a tua falta, meu irmão, mas entendi que a permanência na internet é uma escolha extremamente pessoal. Apareças aqui a hora oportuna; nem sempre acertamos o tema da conversa, mas a recepção é a de sempre: calorosa.


    Nada de "anônimos" aqui no Na Mira; apenas pessoas educadas e bem dispostas a conviver entre as múltiplas ideias, entretanto, centradas no respeito merecido. A qualidade da interação é o mais importante, não é mesmo, Onizes?

    Recebas aí o meu abraço \0/ saudoso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails