sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Encontros Marcados com a Redação? Quer participar?

Há anos recebo pequenos grupos de estudantes, em maioria vestibulandos, que chegam em busca de orientação à escrita concatenada. A postagem de hoje é centrada no anúncio do meu trabalho, caro leitor. Recorda-se de que sou professora autônoma? A divulgação das minhas aulas na internet amplia o reconhecimento da minha função no magistério, assim como articula a oferta e a procura da orientação à redação nas provas dos vestibulares e concursos em geral. 
O convívio sistemático com a leitura e o treino da escrita estão presentes nos Encontros Marcados com a Redação- Arquivo pessoal, dez. 2010

Agora as inscrições aos Encontros Marcados com a Redação, série de 15 aulas com abundância de leitura e práticas encorajadoras de escrita, estão abertas. Atenderei aos interessados no Centro, ali pertinho da Praça Osório ou aqui no bairro Mercês, nos arredores da Praça da Ucrânia. Programei dias especiais para cada um dos locais, afinal, a logística é determinante. 

Estudantes com autonomia na compreensão e redação dos textos é o objetivo central dos Encontros Marcados com a Redação - Arquivo pessoal, dez. 2010
Divulgue, também - As aulas começarão no dia 1º de março. Caso você more em Curitiba e esteja ou conheça alguém interessado na programação desses encontros de leitura e escrita, por favor, compartilhe a direção. As  reservas poderão ser feitas com um breve contato via e-mail . Será que poderei contar com a sua ajuda?

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá Professora, conheci hoje seu blog e já ajudei na divulgação lá no Twitter. Espero que suas turmas encham. Estamos sedentos de pessoas que escrevam bem e seu trabalho é essencial nesse projeto. Boa sorte e precisando de ajuda, entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela atenta leitura e gentil divulgação, "Bauru"; tomara que os seus votos de receptividade de grande número de interessados aos meus encontros de leitura e escrita realmente aconteça. Muitos vestibulandos deixam para buscar apoio à redação apenas em cima da hora da prova.

    ResponderExcluir
  3. Professora Doralice, aqui vai minha pequena colaboração em agradecimento a tanta atenção e desejo de melhoria às minhas postagens..
    Publiquei uma postagem no blog e também no twitter. Tomara que os Encontros com a Redação "bombem"!!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, colega professora Nidiane; aos poucos colocamos em marcha dinâmica as ótimas possibilidades oferecidas pela internet. Felicidades!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails