domingo, 24 de outubro de 2010

Horizonte virtual ilimitado

Bom dia !


Pelo visto e revisto o amigo leitor não esteve interessado nas duas postagens anteriores. É fato. A visibilidade da página caiu. Eu reparei.

Clicou? Eu saberei - De duas a uma: poucos apreciam ler sobre fatos tristes ou que nos pegam, assim pelo gogó, tal como a questão do compromisso ou da transparência das intenções, mas percebi que alguns blogueiros direta ou indiretamente continuam a ler este Na Mira. Sabe como? O sistema do Blogger faz um rastreamento e mostra os blogs e sites que acessaram este bloguinho - e todos que se utilizam do mesmo programa, igualmente, saberão das minhas andanças aqui e lá nos seus espaços. Ficamos empatados. Agradeço o olhar de simpatia.

Assim, portanto, caminha a humanidade...- e, quando os passos são bem cadenciados e os caminhos apontados são do interesse imediato, há sempre gente disposta a parar, dar uma espiada, puxar uma conversa, assuntar e oportunamente voltar, enquanto outros seguem a via rápida do clique certeiro em direção ao horizonte virtual ilimitado. É justo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails