quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A manutenção da leitura e da escrita

Bom dia!

1º - Ainda estou sob a recomendação médica para digitar menos e não sobrecarregar a mão direita.

2º- Estou treinando a escrita digital com a mão esquerda, porque nos tornamos habilidosamente destros pelo costume desde os primeiros anos de idade, mas creio que poderei empregar a mão esquerda para executar as ações costumeiramente feitas com a direita. É hábito; poderá ser aprimorado.

3º- Há uma suspeita  de que eu esteja com uma lesão, diante do esforço repetitivo com a digitação prolongada, mas já estou tomando os devidos cuidados.

Assim, o trio de pontos acima esclarece a diminuição das postagens, mas não a intensidade do meu compromisso com a leitura e  a escrita; uma hora dessas tudo voltará ao normal.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi, Doralice,
    Desejo-lhe pronta recuperação. Já tive algo parecido com isso e sei o quanto é ruim. É engraçado que sabemos que não devemos exagerar no teclado, no entanto, só paramos quando o corpo se recusa a trabalhar. É ele que nos ensina a sermos moderados. Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tania; ainda bem que você compreende a desobediência e a rendição aos cuidados. Receba o meu abraço, colega professora.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails