Bom dia!
1º - Ainda estou sob a recomendação médica para digitar menos e não sobrecarregar a mão direita.
2º- Estou treinando a escrita digital com a mão esquerda, porque nos tornamos habilidosamente destros pelo costume desde os primeiros anos de idade, mas creio que poderei empregar a mão esquerda para executar as ações costumeiramente feitas com a direita. É hábito; poderá ser aprimorado.
3º- Há uma suspeita de que eu esteja com uma lesão, diante do esforço repetitivo com a digitação prolongada, mas já estou tomando os devidos cuidados.
Assim, o trio de pontos acima esclarece a diminuição das postagens, mas não a intensidade do meu compromisso com a leitura e a escrita; uma hora dessas tudo voltará ao normal.
Até a próxima!
Alí pelo Largo da Ordem
-
Ontem à tarde na região do Largo da Ordem, tem os que confraternizam, os
que abraçam, os que desenham, os que fazem um som e os que curtem isso...
Há 4 semanas
Oi, Doralice,
ResponderExcluirDesejo-lhe pronta recuperação. Já tive algo parecido com isso e sei o quanto é ruim. É engraçado que sabemos que não devemos exagerar no teclado, no entanto, só paramos quando o corpo se recusa a trabalhar. É ele que nos ensina a sermos moderados. Cuide-se!
Obrigada, Tania; ainda bem que você compreende a desobediência e a rendição aos cuidados. Receba o meu abraço, colega professora.
ResponderExcluirDesejo melhoras!!
ResponderExcluir