sábado, 18 de setembro de 2010

Uma expressão da Primavera antecipada

Expressão da Primavera essa encantadora espécie de flor está no auge da sua floração - Curitiba, Mercês, set, 2010

Bom dia! O sábado amanheceu com uma ventaniazinha daquelas; está frio e nublado, mas os detalhes numéricos ficarão sob o comando do Simeparpr.

Contribua comigo -  Estamos às vésperas da chegada oficial da Primavera. Será que você conhece essa espécie de flor em destaque? Eu a encontrei aqui pelo bairro, enquanto fazia as  minhas caminhadas. As delicadas flores, muito alvas, desabrocham em raminhos nessa touceira, habilidosamente podada. Será que algum leitor da página saberá o nome dessa planta? Adoraria saber para melhor nomeá-la.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Bom dia. O tempo, aqui no Rio, está nublado.
    Que flores lindas!!! Infelizmente não conheço o nome dela. Que bom que a primavera está se aproximando... Bom fim de semana. Até.

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente lindas, Heloísa; você virá à Feira de Design que ocorrerá brevemente em Curitiba? Entre em contato comigo; quem sabe um tempinho para um rápido café? Adoraria conhecer pessoalmente uma das minhas mais amáveis e interativas leitoras. Aproveite bem o sábado, ai no RJ.

    ResponderExcluir
  3. Cansei de comer pitomba trepado numa árvore que tinha no quintal da casa do meu avó. Adorava também pegar goiaba no sítio de um amigo de meu pai.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo depoimento, mas você errou de postagem, Marden. Vale, entretanto, a descrição desse desfrute com as pitombas e colheita de goiaba com certeza experiência enriquecedora na vida de uma criança, jovem ou adulto. Bem diferentes de comprá-las em lotes ou saquinhos no supermercado, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Olá Doralice. Confesso que ando um pouco desatualizada com a agenda e datas de eventos de design. Agradeço pela lembrança. Estou um pouco "enrolada" com os compromissos no Rio e provavelmente não poderei conferir, pessoalmente, as novidades do evento. Abs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails