quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Doses de bom humor em 140 caracteres

Não nego a  aceitação plena do Twitter na minha rotina diária; com ele interajo, anuncio as minhas aulas, aprendo lições, reafirmo intenções e dou muuuuita risada. É sério; comprove a reprodução dos piados e ria comigo, caro leitor. Os links o levarão a vários recantos desse Brasil afora. A revoada de tweets exibe diariamente a força e a criatividade de quem escreve e explora com eficiência a expressividade possível nos 140 caracteres.  São cotovias, tucanos, sabiás, ticos-ticos, be-te-vis, araras, gralhas e outros pássaros não definidos ainda, mas a cantoria é grande, intensa, ininterrupta e amplamente compartilhada velozmente.


       "O Aldo Rebelo me chamou de vaca holandesa. Agora eu sou uma vaca suíça? Muu..."(blogdosakamoto)


                              "Timbaland é a terra de onde veio a timbalada?" (Benett )


                                                                       "King Lula!"( Blog do Josias)


Indique, também!  - Há muito mais para rir e saudar a capacidade de quem escreve com talento, expressividade e bom humor, mas você também poderá apontar outros piados interessantes. Deixe a direção, aí embaixo, na caixinha dos comentários -  e o Na Mira do Leitor irá conferir, transcrever e colocar lá em cima, junto com os tweets do  trio formado pelo Sakamoto, Benett e o Josias.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails