sábado, 18 de setembro de 2010

Meus classificados de trabalho

Ofereço, além da orientação à escrita / correção de textos dos meus alunos,  a revisão dos trabalhos acadêmicos, entre outros; contate comigo, diante da necessidade.
O trabalho de um revisor é relevante, especialmente quando se deseja estabelecer um padrão de qualidade nos textos, tanto na versão impressa, quanto na que é oferecida na internet. Infelizmente a obviedade dessa conclusão não é levada com seriedade; improvisações acontecem, concorda comigo?

Público - Estudantes, editoras, veículos jornalísticos, agências de publicidade e demais empresas que trabalham com a palavra escrita necessitam desse profissional.

Oferta de trabalho - Corrigir textos acadêmicos, além das aulas de redação levadas adiante durante a semana, é o que farei nesta manhã de sábado. Um pouco antes da entrega das monografias, dissertações e teses há um público que requer a assistência técnica da revisão objetiva. Para mim é sempre uma atividade satisfatória, porque  surge a oportunidade de apontar inadequações, ajustar a redação às exigências da escrita acadêmica, assim como aumentar as minhas informações sobre áreas diversas. Além, evidententemente, de ser um modo prazeroso de "ganhar o pão..."  com a conferência da concatenação das ideias veiculadas no texto universitário.
A divulgação da minha direção profissional é um gentil favor dos que frequentam o Na Mira do Leitor; muito obrigada!


Conclusão óbvia -   A demanda de trabalho na revisão dos  textos oferece, portanto, trabalho e ganho aos profissionais da área da linguagem - e, se desejar,  caro leitor, você poderá  ser um divulgador das minhas atividades profissionais, ou seja, aulas de redação e revisão dos textos acadêmicos, inclusive de fora de Curitiba. Agradeço a fiança junto aos interessados.

Até a próxima!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails