domingo, 12 de setembro de 2010

O troca-troca dos links aos blogs

Aos domingos costumo trocar a lista dos blogs indicados à leitura dos que prestigiam este Na Mira do Leitor; reconheço o acerto na decisão que tive anteriormente. Às vezes fico com peninha de trocar o link de um blog muito bacana, porque aprendo com ele e dessa afinidade fica uma lembrança muito boa da permanência semanal aqui, além das amizades consolidadas através dessa militância blogueira agradabilíssima.

Reparou? - Não sei se você já reparou na mudança dos links, na permanência de alguns blogs, nas atualizações e, sobretudo, nas incontáveis interações obtidas, a partir dessa lista semanal. Tem sido um fator de qualidade informativa. Acredite.

Destacar um blog como o do cartunista Benett é uma obrigação; ele atina aos temas com olhos de lince e mãos de artista , concorda comigo?
Apenas um tchauzinho - Digo até a um blog, mas não esqueço de visitá-lo e nem de deixar um comentário interativo sempre que é possível, porque organizei um caderno - aqueles com a indicação da letra, no lado direito das folhas - justamente para consultar as novidades dos blogs, aqui indicados. Também costumo fazer uma leitura vertical das postagens e clicar nos links anteriormente compartilhados, o que é altamente recompensador, diante das postagens recentes e menções futuras, aqui mesmo no blog ou na minha página no Twitter. Referências excelentes são inesquecíveis, concorda comigo?

Novos links -Hoje, no limiar de domingo para segunda, farei o troca-troca; deixo aqui registrado o meu obrigada a todos que animaram o Na Mira do Leitor durante os dias anteriores, a saber:  a querida Marta Bellini, o Boteco Escola, o Charges do Bennet, o Herdando uma Biblioteca e outros muito queridos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails