quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Com a ajuda dinâmica dos blogueiros

A leitura alimenta a escrita e esta é poderosamente eficiente, quando compartilhada, prezado leitor. Não deixe de ler e repassar as boas dicas e informações dessa dinâmica leva de blogueiros que abastece de colorido, alma consciente, bom humor e competência a aba de recomendações do Na Mira.

Não perca de jeito nenhum - O Marden Machado e as dicas de cinema, o Altino e a radiografia do Acre e Amazônia,  a Miriam Fajardo e as buscas de melhor leitura para os  seus alunos, o Fábio Cequinel e as novidades e boas lembranças da cultura, o desportista  lusitano António,  o Hélio Bertolucci Jr e as suas apreensões com as demolições paulistanas, entre outros, tão queridos e antenados com temas diversos ou específicos.

Você já avistou a cidade lá do alto da Torre Panorâmica? Eu já; muitas vezes. Hoje irei lá em cima fazer umas fotos para compartilhar com você - Mercês, Curitiba, 15 de set. 2010

Hoje é o meu dia de folga e costumo aproveitá-lo muito bem. Logo depois do almoço irei ao cinema, mas antes passarei pela Torre Panorâmica, porque a luminosidade natural ajudará nos registros que quero fazer. Aguarde novas fotos. Na  minha agenda de desfrute no dia da folga incluí uma ida ao cinema. Quero assistir o filme Nosso Lar; alguém aqui já conferiu esse cartaz na telona?

Ótima quarta-feira a todos, porque a vida tem seus  ais e ufas, mas também os obas, não é mesmo, caríssimo?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá,

    Obrigado pela citação do meu nome em seu texto. Eu acredito que nossos trabalhos, nossos blogs e talvez um pouco do nosso conhecimento que vamos adquirindo ao longo da vida possa levar um outro olhar pelas cidades e por este país. O Brasil perde muito em não cuidar bem das suas cidades e de suas histórias, monumentos, patrimônio arquitetõnico, etc. Poderíamos ser uma Espanha que arrecada muito com o turismo. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails