quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bom dia aos 50 seguidores ! - e aos que costumam passar aqui pelo Na Mira do Leitor.  O destaque de hoje vai para o Augusto Leal, 50º leitor disposto a afiançar esta página. Veja que ele também não brinca com a sua disposição de incentivar o gosto pela leitura.Criou um meio bem interessante. Reproduzo abaixo a imagem da Bibliocicleta e as explicações do novo leitor/seguidor ampliam as conclusões sobre a excelente ideia concebida. Conheci o trabalho premiado desse designer, aqui no Bicicletada Curitiba, um dos blogs indicados à leitura semanal.



Hoje o dia  para mim é de afazeres em sala de aula, porque atendo aos alunos que acorrem ao meu curso de redação e o tempo ficará limitado. Tenhamos uma abençoada quinta-feira.


Aqui, caro leitor, a manhã está nublada e bem friazinha. Não poderei sair de casa sem levar um casaco e talvez, até a sombrinha, mas vamos ver o que o Simeparpr anuncia  oficialmente sobre o tempo em Curitiba? Como está o tempo aí onde você reside? Compartilhe informes conosco.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 50º seguidor! Blogs deveriam comemorar números significativos de leitores como se fosse uma espécie de "bodas de ouro" por exemplo.
    Que venham mais 50...e mais 50....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Adhemar; fiquei contente com o alcance numérico de seguidores, mas devo aos primeiros e, sobretudo, aos leitores que saem do "silêncio" para referendar, sugerir, acrescentar, contestar ou mesmo intensificar os meus propósitos com a página. Você é um deles, caríssimo. Comemoremos, pois...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails