quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bom dia! Vamos trabalhar?

A quinta-feira é  para mim repleta de afazeres, prezado leitor. Começo a trabalhar logo mais às 9:00 horas e levarei a jornada adiante até o limiar das 20h30.

Um pequeno intervalo garantirá o almoço e uma esticada até a um dos cafés, ali nos arredores da Boca Maldita , porque um espresso, depois do almoço vai muito bem. Concorda comigo?


A fotografia em destaque mostra uma das minhas alunas em pleno exercício de redação;  servirá com certeza para saudar este dia intenso. Avante.

Até qualquer hora!

4 comentários:

  1. Olá. Gostei do novo tamanho da letra. Facilita a leitura.
    Reparo q muitas pessoas, q possuem blog, tb mencionam q os leitores não deixam comentários. É uma pena já q os comentários movimentam as trocas d informações e experiências. Acho q a correria diária e a pressa na navegação favorece tal "fenômeno". Além disso o sistema d comentários do blogspot ( q sempre pede login )atrapalha um pouco os mais apressadinhos. Meu blog tb está no blogspot. Tb acho q alguns devem ficar com receio d teclar algum comentário com erro d português. Eu, por exemplo, sempre reviso ( "mil vezes" ) os meus comentários por aqui. E olha q, mesmo assim, já devo ter teclado alguma "pérola" logo aqui.
    Para facilitar o acesso ao blog gostaria d sugerir q vc colocasse o link do Na Mira do Leitor no link do twitter ( ao invés do link do outro blog ).
    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Quantas contribuições, Heloísa! Manterei o tamanho da letra durante mais um dia, sobretudo diante das suas observações; aguardarei, entretanto, que outro leitor faça o desempate, porque não quero ser injusta. Leu a ponderação do Adhemar sobre o mesmo tema?

    Farei a troca do link; faz sentido, principalmente agora que a versão do Na Mira no Blogspot, aos poucos, aufere a simpatia e constância na leitura dos seguidores habituais. Grata pela simpática advertência.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha lido os comentários do post anterior. Li agora a ótima ponderação do Adhemar. Realmente eu não tinha observado o detalhe da barra d rolagem. Sendo assim, acho que vou mudar meu "voto"... Rsrsrs.
    Ah! Se desejar vc pode inserir, neste seu blog, um link com aviso do tipo: "visite a versão anterior do blog" ( para q os leitores saibam do seu blog antigo.) Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Assim farei, Heloísa; mais uma vez muito obrigada. Meus antigos leitores sabem do meu trajeto blogueiro, mas os novos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails