quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bom dia, leitor!

Bom dia!  

Ontem, caríssimo leitor, cheguei em casa tão cansada que tive ânimo apenas para liberar os comentários da Ana, da Doris e do Adhemar, mas reparei também que o número de seguidores aumentou. Oba!! Agora tenho 26 companhias. Olhe aí no canto superior da página, logo abaixo dos meus tweets; pena que tão poucos participam, ou melhor, saem do silêncio.

Na quarta-feira estou descompromissada com as aulas de redação; é o meu dia de folga.

Quarta-feira passada fui tomar um delicioso café na padaria Pote de Mel e trocar ideias com o Alessandro Martins, jornalista e ávido leitor responsável pelo Livros e Afins. Estiquei depois o meu circuíto até à UFPR; mais adiante contarei as novidades decorrentes dessa visita com fins acadêmicos.

Na quarta-feira costumo atualizar tudo, inclusive as leituras. Logo depois do almoço começa a sequência de atualizações externas - e, minha filha, já em férias da UTFPR, hoje seguirá comigo. Passaremos pela Livrarias Curitiba (em destaque na foto feita com a câmera do celular), mas o nosso destino preferido é a Fnac; adoro aquela cafeteria e o vasto acervo disponível ao visitante, além de poder ir ao cinema uma vez que o Shopping Barigüi assim permite. Você também costuma reservar um tempo à descontração durante a semana?

Voltarei daqui a pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails