quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não deixe de ler

A permuta de leituras entre leitores é algo que adoro; na internet encontro muitas excelentes referências, mas não é tudo que aufere a minha atenção. Sou bem desconfiada e não gosto de panfletismo político, nem de linguagem chula abastecida com palavrões e baixarias.

Adoro ler textos bem escritos, tematicamente articulados e que trazem  contribuições funcionais; estes, prezado leitor, sempre têm lugar cativo no meu olhar atento e seletivo, porque não é tudo que merece lugar de destaque nesta página ou em páginas que zelem pela escrita concatenada, elegante, bem humorada e com suporte autoral contribuitivo ao leitor. Abro não apenas as janelas, mas as portas aos que efetivamente são bem escritos. Leitura boa e redação exemplares têm aqui passaportes com carimbo liberado.

Sugestão: clique nos links a seguir; são ótimos exemplos de leitura objetivamente centrada nas melhores ofertas de compartilhamento - e, para não deixar de fora boas notas sobre o meu saudoso Pará, sempre alvo de entristecedoras notícias aqui pelo Sul, eu trouxe também o Katsuki para encantar leitores.  Ele foi lá, viu, provou, fotografou e contou muito bem. Ande...vá logo clicando no:

> A educação e os indicadores, no Luis Nassif Online

> Faça a sua lista de livros, no Livros e Afins, do Alessandro Martins 

> Comendo na praça em Belém, de Marcelo katsuki, no Gastronomix

Sugira links - Você tem uma ótima sugestão para compartilhar aqui? Aguardarei. Agora vou à cozinha. Não sou tão habilidosa com os quitutes, mas tenho uma deliciosa feijoada para descongelar. Sempre que é possível costumo preparar comidinhas para facilitar o descongelamento das pequenas porções disso e daquilo, quando necessito. Hoje é dia de almoçar em casa e desfrutar à mesa do que preparei.

Até mais...

2 comentários:

  1. Doralice, obrigado pela atenção e generosidade, não apenas comigo mas com todos os seus leitores! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ora, prezado Kats, o interlocutor sempre merece atenção; obrigada pela honrosa visita. Sou fã do seu antenadíssimo Comes e Bebes. Abraço recebido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails