terça-feira, 6 de julho de 2010

Para saudar a terça-feira

Hoje o dia é tomado quase inteiramente pelo atendimento aos que me procuram, lá no meu curso, porque os Encontros Marcados com a Redação acontecem durante todo o ano.

Deixo, no entanto, uma saudação visual ao leitor  para começarmos a terça-feira com os olhos voltados à poderosa ferramenta escolar, ponte interativa espetacular e razão da luta de milhares de crianças e jovens, ainda inabilitados à expressão escrita.

Voltarei mais adiante; não deixe de clicar nos links indicados na lista de blogs, ali à esquerda da página.



O JBosco, a equipe do Fovest, a Marta Bellini, a Priscila Conte, a Helaine e o Roberto Jares têm sempre muito a informar. Ofereça-lhes a atenção merecida.

Até mais!

2 comentários:

  1. Boa terça pra vc Doralice.É sempre bom começar mesmo sem sair de casa com uma saudação pra "bom dia".Esse é o meu segundo contato com o mundo,primeiro o maridão que sai pra trabalhae e depois a internet,cedo,cedinho mesmo.Os afazeres da casa e o trabalho(em casa)me tomam o tempo e mesmo se não opinar quando os assuntos são tão tecnicos e especificos,passo por aqui pra olhar o que o "seu olhar"captou no novo dia.Bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o seu dia tenho sido bem produtivo, Doris. Eu cheguei quase agorinha, depois de uma jornada de aulas. Obrigada pela visita, sempre simpática.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails