quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Faróis e Tubotecas? Uma dupla curitibana a exemplificar


Farol do Saber no bairro do Uberaba- arq pessoal 2013

O residente nativo curitibano passa na porta e reconhece a virtude do espaço oferecido pelos Faróis do Saber. Para quem é migrante ou visitante, a história desse feito à educação, presente nos bairros de Curitiba, rende muita conversa. Já esteve em um deles, meu caro leitor? Espero que Gustavo Fruet e seus assessores não deixem farol algum sem a imprescindível atenção. São bibliotecas nos bairros e não podem abrigar qualquer negligência, inclusive, com relação à aparência física e tonificação do acervo disponível.

Alegre, muito alegre eu fiquei ao saber do projeto excelente das Tubotecas, bibliotecas à disposição do usuário dos ônibus expressos que circulam pela capital paranaense. 
 
Não vejo a hora de encontar uma Tuboteca na estação Praça da Ucrânia - arq. pessoal 2013
A porta-voz da boa notícia foi a FundaÇão Cultural de Curitiba, uma das parceiras do projeto. Como funcionará? Veja os detalhes aqui. Ler é uma atitude diferenciadora nas relações interpessoais. Será sempre um excelente exemplo, você concorda comigo? O slogan Curitiba quer mais, aos poucos, ganha o panorama da prática. As boas notícias merecem ressalte, imediatamente. A existência dos Faróis e das Tubotecas forma uma dupla curitibana exemplar.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails