sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Vamos tomar um café ou um chocolate quente?"



Chocolate quente com bolo de laranja? Delícia redobrada, ainda mais na companhia amiga e conversa agradável- Vida descomplicada - arq. pessoal 2012
Vamos tomar um café ou um chocolate quente, Dorinha? Foi o que ouvi ao atender a chamada no meu celular, ontem à tarde, mas diga lá, meu caro leitor, como é que eu posso recusar um convite, assim tão delicioso? Lá na cafeteria, fiz a foto, antes que todas as gostosuras acima fossem traçadas. 

Costuma exercitar a amabilidade com as pessoas queridas assim? Sentar em torno de uma mesa, tomar um café e intensificar a conversa descontraída e afetuosa são atitudes que eu gosto muito. 

Há quanto tempo não chama uma pessoa amiga para um café em casa ou nas boas cafeterias ou padarias?  Na foto, eu e a minha amiga, estávamos no Café Izepão, lugar cativo e aconchegante que não hesito em apresentar a todos, indistintamente.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Eu sou daquelas que sente muito prazer em servir os amigos e a família. Ao menos duas vezes por semana faço um jantarzinho em minha casa para algum casal de amigos, ou para meus pais, irmã e namorado. Lembro-me do filme Natureza Selvagem (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-110101/). Seu derradeiro final me emocionou muito. Um jovem que sai em busca de si mesmo, ao final descobre que o sentido da vida reside em compartilhá-la. Não conheço nada mesmo que me dê mais alegria e prazer do que uma boa conversa com pessoas que respeito e amo. Temos nós, querida Professora, que tomar um café logo, logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, então,vamos marcar um café, Jeniffer. Tenho um palpite de que ele será um brinde ao rol de boas notícias que certamente você trará; dedicação aos estudos e objetividade nos esforços sempre trazem ótimos resultados.

      Grata pela dica ao filme. Parece interessante; o título está notado.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails