domingo, 28 de outubro de 2012

Outorga popular municipal na mira do eleitor

 
Tudo azul em Curitiba? Nem tanto, mas poderá ficar melhor com a sua outorga municipal, caro eleitor-  Praça Santos Andrade arq. pessoal
Hoje é dia de segundo turno em alguns municípios brasileiros. Tanto os eleitores de Curitiba, quanto os de Belém elegem neste 28 de outubro os seus prefeitos; tomara que escolham o melhor gestor para as queridas cidades.

Para administrar as providências necessárias, Belém precisa de um prefeito melhor- Av. Doca de Souza Franco -  Foto: Adv. Fagner
 
Não anule o seu voto, caso ainda não tenha votato. Ficar omisso, diante da possibilidade de cobrar do prefeito as ações prometidas em campanha, é reforçar a contradição vivida pelo cidadão que exige sem ter outorgado o poder. Ofereça o crédito e cobre veementemente as atitudes asseguradas. 

Na mira permanente-  Do novo prefeito de Curitiba, quero exigir o esforço diário no cumprimento das atitudes alardeadas nos últimos dias de campanha; ele ficará sob a mira atenta do eleitor curitibano. Você tem qualquer dúvida? Eu não.
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails