terça-feira, 10 de julho de 2012

Que delícia de pizza; recomende uma, também!

 
Reprodução da foto que anuncia a pizza gostosa da DI PIÙ
Hoje é Dia da Pizza, mas não daquela que acontece nas rodas da política e das safadezas amparadas e blindadas pelas autoridades. É da pizza gostosa, crocante e bem quentinha. Alguém tem uma boa sugestão de pizzaria, aqui em Curitiba? Eu tenho muitas indicações, mas hoje vou experimentar a da DI PIÙ!

Como recusar? - Ontem, a minha filha chegou com um pedido irrecusável: mãe, amanhã será o dia da pizza, então, vamos pedir pizza, à noite? Obediente, atenderei, meu caro leitor. A vida é tão cheia de ais, então, por que não trazer a alegria para dentro de casa? Você já viu alguém comer pizza com melancolia ou tristeza na cara? Eu não.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails