segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inesquecível música...

Tommy Dorsey - Reprodução via Google
Bom dia, caro leitor! Está com tempo suficiente para ouvir a bela música  I'm getting sentimental over you, de Tommy Dorsey ? Não sei explicar, mas adoro essa música; o apelo romântico que ela denota, acaba por me envolver, sempre. É uma antiga composição musical e fico muito comovida ao ouvi-la. Era uma das músicas preferidas da minha saudosa mãe. Adorei tê-la encontrado, também, como parte da trilha musical do filme O jardim dos Finzi- Contini ( Interfilmes. com ).

Você conhece as duas menções acima? Caso contrário, fica aqui a recomenção.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. ótimo post. Música e filme são duas gratas lembranças pra mim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é que você tem razão, Nando.... A boa música e o bem arquitetado filme são como bençãos; chegam a enebriar. Tenho outros exemplos; aos poucos, serão compartilhados.

      Excluir
  2. Meu gosto musical não é nem um pouco apurado. Alias, considero-me um ignorante quando se trata de música.
    Não conhecia essa música. Pra quem entende e aprecia uma boa musica deve ser um prato cheio. Pra mim, soa um tanto quanto melancólica. Vou, no entanto, observar mais atentamente suas próximas postagens e comentários relacionados a música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma música antiga, Marcio; é romântica. Talvez soe para você como melancólica, mas para mim é de uma conjugação de emoções inomináveis.

      Grata pela visita.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails