quarta-feira, 4 de julho de 2012

Faça um passeio virtual pela Estação das Docas


Antes? Eu fechava os olhos e lembrava com saudade dessa paragem aí. Agora? A saudade diminuiu...Na mureta da Estação das Docas, Belém, Pará, arq. pessoal
Um dos lugares mais agradáveis, lá em Belém, capital do Pará, é a Estação das Docas. Só de lembrar, meu caro leitor, eu já fico com saudade daquela paragem bem parauara... Avistar a baía do Guajará e desfrutar das gostosuras existentes nos quiosques e restaurantes são prazeres inesquecíveis. Agora, felizmente, diminuirei a saudade com um passeio virtual. Venha comigo, venha   ( graças ao Sphere360  ). Gostou? Eu adorei! 

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Caríssima professora Doralice, eu sou o João Fonteles e faço parte da equipe Sphere360. Venho por meio deste manifestar a imensa satisfação que nos causou o seu comentário a respeito do Tour Virtual da Estação das Docas.

    Nesta oportunidade, gostaria de ressaltar as dificuldades enfrentadas por nós para realizar um trabalho dessa natureza, daí a nossa gratidão pela sua menção elogiosa mostrando que estamos no caminho certo.

    Em breve estaremos realizando o mesmo trabalho em outros pontos turísticos de Belém e desde já esperamos contar com a mesma acolhida que a produção do passeio virtual da Estação recebeu de sua parte.

    Deixo aqui um grande abraço e o link de nosso blog, onde estão hospedados outros trabalhos da Sphere360.

    http://www.equipe-sphere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o passeio virtual pela Estação das Docas e compartilhar a oportunidade com os leitores do NaMira, João, foi uma alegria para mim. Quando um excelente serviço aparece, por que não destacá-lo?



      Desejo sucesso pleno à equipe Sphere360 e que venham outros passeios pelas belas "paragens", aí do nosso querido Pará.

      Excluir
  2. Doralice, querida.

    Uma amiga vai pra Belém e gostaria de conhecer alguns pontos marcantes da sua linda capital.

    O que você indica?

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia, querida Marília; aguarde as minhas dicas para que a sua amiga bem aproveite a temporada por Belém.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails