domingo, 1 de julho de 2012

"Minhas tardes com Margueritte"


Reprodução do poster do filme- via Google
Nada mais sugestivo ao lazer, caro leitor, do que passar pela locadora e alugar o dvd Minhas tardes com Margueritte ou La tête en Friche. É outra preciosa joia cinematográfica de Jean Becker

Sugestão- Encontrar Gérard Depardieu e Giséle Casadesus em roteiro interpretativo valeu, sim a ( YouTube, legendado) minha troca dominical do habitual passeio curitibano ao ar livre. Foi tão bom, meu caro leitor. É uma história cinematográfica inspiradora, especialmente, aos que gostam de livros, poemas, amizades sinceras e vida simples repleta de significados.

Tempo cultural aconchegante é o quevocê passará em frente do seu dvd; eu garanto. Vá lá, alugue o dvd e, depois, volte para comentá-lo comigo.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails