sexta-feira, 1 de junho de 2012

Para enfrentar a redação do Enem com segurança


Treinar a escrita com a segurança na elaboração de qualquer texto é o que faz o meu aluno-  Encontros Marcados com a Redação, arq. pessoal

Será que o leitor  que clica agora no NaMira é estudante? Já fez a sua inscrição no Enem? O Ministério de Educação e Cultura espera 6,5 milhões de inscritos, segundo alerta a maioria das notas dos jornais que li nos últimos dias

Eu continuo atenta ao noticiário educacional disparado pelo MEC, mas também disposta a orientar a redação dissertativa dos que procuram o meu curso, aqui em Curitiba. Está interessado? Conhece alguém já inscrito no Enem? Reservei as manhãs, tardes e noites das segundas e sextas-feiras para atender à demanda de alunos sem as habilidades exigidas na prova de leitura e escrita. Começarei na primeira segunda-feira de junho com um grupo de cinco aulas e média de cinco exercícios por semana. O público exclusivo será de inscritos no Enem; serão pequenos grupos que pegarão a caneta e farão da redação uma parte poderosa na nota final do exame.

A objetividade na composição de um texto exige treino bem assistido; é a intermediação profissional que ofereço ao estudante. Encontros Marcados com a Redação, arq. pessoal

Ligue, já! - Contatos comigo para reserva, agendamento e detalhes quanto ao pagamento via depósito bancário? Acione o meu celular: ( 41) 84148553 ou encaminhe e-mail.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails