quinta-feira, 28 de junho de 2012

Em julho? Marque aulas de redação comigo!

 
Ex-alunos, hoje universitários, em treino da leitura e escrita. - Encontros Marcados com a Redação, arq. pessoal
A maioria dos vestibulandos ignora a excelente possibilidade de aprimorar a escrita durante o mês de julho, tradicionalmente um momento para relax semestral, mas treinar a redação com a minha atenta assistência constituirá a grande diferença no aproveitamento do tempo. Ofereço a oportunidade da intermediação profissional segura e objetiva, caro leitor.

Agenda - Aos interessados manterei aulas diárias com 2horas de duração, em horários específicos,  sobre as diversas tipologias, ou seja, meu calendário semanal assim ficará:

> Segunda, dia 2/7? Será o dia de intermediar a redação de resumos.
> Terça, dia 3/7?  Textos argumentativos. 
> Quarta, dia 4/7? Textos dissertativos.
> Quinta, dia 5/7? Análises de infográficos.
> Sexta, dia 6/7? Análise de tirinhas e cartuns.

E.. .assim...-  Na semana seguinte as tipologias serão alteradas. Entrarão a redação de cartas, a continuidade de textos, a mudança discursiva, entre outras composições textuais. Caso conheça algum estudante bem disposto a aproveitar a oportunidade oferecida com os meus Encontros Marcados com a Redação, aqui em Curitiba, agradeço o repasse informativo, caro leitor.

Meu blog cumpre sistematicamente os propósitos divulgados, mas é porta de saída dos serviços profissionais que ofereço, também. 

Agendamentos? Ligue (41) 84148553 ou envie e-mail

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails