terça-feira, 26 de junho de 2012

A Boca Maldita é um palco de variedades


Sorridente, embora ligeiramente tímido, o casal de noivos circulava pelo calçadão da Boca Maldita - Cena em Curitiba, arq. pessoal 2012
Sábado passado, ao atravessar a Boca Maldita (Wikipedia) vi tantas cenas curiosas, caro leitor. Por exemplo, as fotos dos noivinhos que ilustram a postagem atual; elas foram feitas, é verdade, bem apressadamente. Aceite, portanto,  as minhas desculpas, caso seja um fotógrafo com uma câmera poderosa sempre disponível nas mãos.

As pessoas olhavam intrigadas para o jovem casal de noivinhos; eu, também- Boca Maldita, arq. pessoal 2012
Eu tinha um Encontro Marcado com a Redação, lá na Biblioteca Pública e não poderia atrasar. A justificativa serve certamente como boa desculpa aos limites dos meus cliques com a câmera do celular, mas também ela não deixará escapar a minha presença em cima do lance.

Acompanhei  com o olhar a dupla de noivos até chegar à Rua Ébano Pereira; meu compromisso assim exigia. Muita gente os fotografou. Boca Maldita, arq. pessoal 2012
Você já pensou como as câmeras de celulares ajudam a qualquer pessoa a mostrar o verdadeiro palco de variedades que é a Boca Maldita, aquele pedaço famoso da Curitiba que tanto gostamos?

Interaja - Você já registrou algo muito importante ou inusitado, graças à disponibilidade de uma câmera no celular, ali na sua mão, leitor? Um casal de noivos, por exemplo, um acidente no trânsito ou algo extremamente hilário?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails