sábado, 19 de maio de 2012

Faz frio, mas nem sempre...


Uma visão matinal da Rua Francisco Rocha com a Frederico Cantarelli, aqui no Mercês- arq. pessoal 2012
 Avistei, ali da minha janela matinal, um panorama climático mais animador - você dispõe de uma visão assim, meu caro leitor? Aqui? O Sol faz parte da cara do céu curitibano, mas a friagem continua. A mínima? 8ºC A máxima? 21ºC. 

A meteorologista de plantão no site do Simepar anima, mas a Natureza tem seus dias de capricho e não faz questão de agradar a ninguém; ela altera o que deseja, tal como a queda numérica na sensação térmica.

Lá na frente? A praia de Bombinhas. Ô.... coisa boa é o litoral catarinense - arq. pessoal 2012
Estou com saudades de um dia muito ensolarado, igual ao que desfrutei, quando em passeio familiar fomos ao litoral catarinense. Um dia com a cara típica de verão: céu azul e com clima a exigir vestidos, bermudas, blusinhas de algodão e sandálias bem abertas, além de cabelos presos. Terei paciência, entretanto, porque ele chegará no próximo ano; a não ser que eu vá bem depressa passar uns dias em Belém, o que não é uma má ideia. Pensarei no caso; estou sempre muito friorenta. 

Mais tarde voltarei, caro leitor. Tenho um compromisso, lá na Biblioteca Pública do Paraná, lugar agradável e repleto de opções culturais. 
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails