terça-feira, 27 de março de 2012

Leitura e Escrita para Crianças e Adolescentes

O leitor contumaz do NaMira sabe que tenho metodologia própria para orientar a leitura e a escrita dos que são meus alunos. Pois bem, ao interlocutor recente e interessado em acompanhar os meus afazeres profissionais, segue o aviso de que além das aulas, nomeadas como Encontros Marcados com a Redação (vestibulandos), Regras da Escrita Acadêmica (universitários), da série de aulas Como aprimorar a Redação Dissertativa (concursos às carreiras públicas) mantenho também a Leitura e Escrita para Crianças e Adolescentes, em reedição programada para as próximas quartas-feiras de abril, maio e junho

As minhas aulas, independente do objetivo específico, envolvem o apoio abundante dos impressos e a intermediação segura da escrita - arq. pessoal 

Muito obrigada - Agradeço a gentileza do repasse informativo. Quem é profissional autônomo e aos que conhecem o atendimento que ofereço saberão avaliar a importância objetiva da expansão do meu anúncio profissional. 

Intermediar a leitura e a escrita de uma criança ou jovem é sempre uma honra para mim - arq. pessoal

LECA - Leitura e Escrita para Crianças e Adolescentes
Aulas semanais às quartas-feiras; opções de horário
Coordenação: Profª Doralice Araújo
Rua Marcelino Champagnat, 516, Mercês, em Curitiba
Informações/agendamentos:  araujodoralice@hotmail.com


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails