domingo, 22 de janeiro de 2012

Vou ao bairro Portão; venha comigo, leitor?



No  bairro Portão? É impossível não avistar a movimentação em direção ao Shopping Paladium - Curitiba, arq. pessoal
O meu passeio de hoje é lá para as bandas do bairro Portão. Ele é agora uma área bastante conhecida. A maior alavanca? O enorme Shopping Paladium. Em dezembro passado, quando  alguns dos meus familiares de Campinas passaram alguns dias comigo, ah... estive por lá - e, aqui entre nós, a foto em destaque mostra um pouco da movimentação que eu presenciei. Embarquei em um expresso biarticulado Santa Cândida/Capão Raso, ali na frente do Shopping Estação. Achei bem interessante o que vi no ligeiro percurso empreendido: o ônibus parou quase em cima do arrojado espaço de convívio de consumo e lazer em Curitiba
 
Um detalhe, leitor: não tenho planos para entrar no mega shopping curitibano, apesar da portentosa Livraria Curitiba, lá em filial frequentadíssima. Sabe o que farei, ali no bairro Portão? Encontrarei uma família conhecida; recebi um amável convite para um café com biscoitos e pães, logo mais. Não é um propósito agradável para um domingo à tarde? 

Até a próxima!


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails