segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parques urbanos? Indique um, leitor!


O prestígio dos visitantes e a oferta de belíssimo espaço público incluem o Parque Tinguí na rota da visitação imperdível, Curitiba, arq. pessoal
Ontem li um tuite do Coletivo Verde acerca dos parques urbanos. Não há duvida de que são realmente verdadeiros oásis nas cidades. Gostei muito do que li e das fotos avistadas, mas não sei se o Clóvis Akira, autor da reportagem, conhece os parques curitibanos, espaços de convivência muito agradáveis com o verde que queremos verde.

Harmonia paisagística e esmero nos cuidados tonificam a beleza do Parque Tinguí; em destaque a entrada do Memorial Ucraniano- Curitiba, arq. pessoal

O leitor poderá conhecer outros exemplos e indicá-los, mas se um dia passear aqui em Curitiba, por favor, inclua no seu roteiro uma visita aos parques da cidade; dê uma olhada nas fotos que eu fiz, lá no Tingui. É um lugar agradabilíssimo. A lista é extensa.
Passar horas agradáveis no Parque Tinguí é muito fácil; experimente. Curitiba, arq. pessoal


Recomende um parque do seu inteiro agrado, meu caro leitor. Caso tenha uma foto recente do lugar, muito melhor; adoraria reproduzi-la aqui no NaMira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails