terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A busca pela felicidade

A Heloisa Ferreira , leitora contumaz do blog, ajuda a incentivar a busca pela felicidade.  Não deixe de clicar no link, pois ele estimula a melhoria do ânimo. Eu? Não me fiz de rogada e cantei alegremente com o Barão Vermelho. Cante, também, leitor! O conteúdo dos versos é muito interessante. 

Você já viu alguém triste dançar, leitor? A alegria é um termômetro da felicidade-  Meus dançarinos na maior festança, arq. pessoal
Hoje o que mais me deixaria feliz? Faço uma lista não necessariamente na ordem dos desejos e nem no limite de itens; quer acompanhá-la?


Meu note é uma das ferramentas de apoio ao trabalho que desenvolvo com a aulas; faz falta quando não está nos trinques- arq. pessoal

> Um novo computador; o meu já entrou em colapso várias vezes. Hoje, por exemplo, estou com um note emprestado.

> Leitores para trocar ideias, aqui no NaMira.

> Mais alguns alunos de redação para atender via online; é agradável o estabelecimento das trocas de convívio educativo. Tenho aprendido muito com a alternativa.

> Uma promoção aérea, bem recompensadora para Belém ou Manaus.

>  Reunir alguns conhecidos, preparar um vatapá e conversar muito, ao som de boa música.

 > Conseguir manter a saúde nos trinques.

> Muitos dias ensolarados e com temperatura amena para usar vestidos e calçar sandálias, tal como permite o dia de hoje.

Alguns dos meus itens fazem parte da sua lista, também, leitor?


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails