segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chuva, visitas e prova de redação da Unicamp


Tempo chuvoso na segunda-feira curitibana - arq. pessoal
A chuva intermitente avança sobre Curitiba e a segunda-feira está molhada, caro leitor. 
A minha programação - Estou de saída; irei ao Aeroporto Afonso Pena, lá em S.José dos Pinhais. Meu irmão, o Ximangolandia , acompanhado da minha cunhada desembarcam logo mais. Voltarei mais tarde; quero trocar ideias sobre os temas e tipos de textos propostos na prova de redação, aplicada ontem aos candidatos inscritos no vestibular da Unicamp, assim como enunciados das questões da 1ªfase da UFPR . Interessado na prosa, leitor?

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá Doralice, tudo bem? Você leu as propostas de redação da Unicamp? Fiz a prova e saí pela primeira vez sem saber se fui bem, pois achei que estava tudo tão explícito e "dado" que não tinha espaço para "personalizar" as propostas. Não sei como farão para corrigir. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Estou sob forte criese de tosse, Marcela, mas tomando os devidos cuidados e precauções, querida leitora.

    Quanto ao vestibular da Unicamp e as propostas de redação nada a comentar negativamente; todo o conjunto de questões é bem elaborado. Tenho certeza de que conseguiu atender aos desafios da escrita. A correção será objetiva, tal como deve ser uma avaliação de compreensão e produção de textos.

    Adorei a visita; quero notícias do seu curso, lá na UFSC. Apareça mais no Twitter; mostre imagens da universidade. Fui lá há muito tempo...nos idos de 1985. Atualize-me, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Estimo melhoras!!
    É sempre bom saber sua opinião!Obrigada!
    No twitter não tenho como colocar imagens. Tenho várias fotos no facebook. Vc tem facebook?
    Tenho aprendido e vivenciado muitas coisas legais. O curso está mais puxado neste 2 semestre. Por ter o método PBL, estudamos várias situações-problemas (casos clínicos) como: Paraplegia, AVE, esquizofrenia, síndrome de Down, Alzheimer,...
    Além disso, recebi uma família para "cuidar" ligada à USF (Unidade de Saúde da Família)e através da bolsa PET Saúde da Família participo de um projeto com grupo de homens usuários de psicotrópicos. Fiz intervenção no Hospital-Escola como "palhaça" (grupo de Clowns).
    Não sei se viu... essa semana saiu que o melhor curso de Terapia Ocupacional é o da UFSCar :)

    http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/11/17/dos-4143-cursos-avaliados-pelo-mec-48-conseguiram-nota-maxima-no-enade-e-no-cpc.jhtm?cmpid=facebook

    Bom, mas meu sonho na medicina ainda persiste...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails