quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Interação no Twitter e no NaMira; uma prioridade


Plantar roseiras e colher rosas para compartilhar com o leitor é de uma alegria inimaginável -  Curitiba, Mercês, arq. pessoal

Sei dos leitores e acompanhantes no Twitter ou aqui no NaMira que apreciam a expansão dos links em prova inconteste da farta leitura empreendida, mas eu ainda fico alegre com a conversa bem interativa, direta e interpessoal. Deixo a alegria perdurar bastante quando o Josias ou o Marcelo Nolasz , a Ane Beatriz , o Castilho, o Nando Nazareth ou a Bê Neviani  entre outros bem queridos ou desconhecidos a mim dirigem a palavra em início ou aumento da conversa tuiteira empreendida.

Diga lá! - Você gosta de "conversar" com outros leitores ou blogueiros, meu caro interlocutor? Para mim é fundamental; o silêncio aí do outro lado é um desestímulo. Custa muito compartilhar um alô, uma boa notícia mais próxima?

Aceita?- Como expressão da minha aposta interativa esperançosa aceita a flor virtual que hoje compartilho com você? É um exemplar recente do meu jardinzinho curitibano. Uma rosa entre outras que as roseiras exibem botões prestes a abrir. Um mimo bem caprichoso da Natureza, meu caro leitor. É para você!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails