sábado, 19 de novembro de 2011

A tosse, o leitor e o carinho ao blogueiro


Obrigada pelo carinho e consideração interativa tão distinta, caro leitor! - Eu, na Biblioteca Pública do Paraná,  arquivo pessoal
O carinho do leitor, traduzido em consideração distinta, é algo que os blogueiros sabem reconhecer muito bem. Quem escreve sabe sem dúvida alguma potencializar intenções. Eu, por exemplo, escrevo para compartilhar informes, advertir, aplaudir, sugerir, destacar, comparar, examinar, entre outras ações, mas destaco a interação educada com os leitores. Já fiz inúmeros "amigos" virtuais, graças à conduta respeitosa que imprimo nas redes sociais.

                  "A tosse anda tirando o seu bom-humor? Dê um chute na tosse : tome Mucossolvan 24horas."


Amostra afetuosa - Lá na minha página tuiteira a maioria sabe de que estou num cof...cof...cof...que nem mel com propólis, Notuss ou Astro oferecem resultado eficaz. Veja acima um exemplo de atenção e carinho que recebi ontem à noite, quando me afastei da tela do notebook. Veio lá de Juiz de Fora, do lindo Minas Gerais. Foi a sugestão medicamentosa encaminhada pelo FilaVirtual, codnome do simpático Claudio, tuiteiro sempre atento aos meus tuites. Eu ri bastante, mas não me automedico, caro leitor. No máximo adoto um composto de mel com ervas ou limão.

Retroalimentação necessária e mútua - Na vida de blogueiro(a) os comentários e as demonstrações de aproximação distinta são sempre bem-vindos; tenha plena certeza, caro leitor. É a parte boa e saudável da internet que a mim tem oferecido grande satisfação. Quem escreve com a mira no interlocutor obtém resultados sempre satisfatórios. Sou leitora, recorda-se, meu caro?

Uma leitura vertical  do NaMira ou da minha página tuiteira mostrará as expressões de gentileza e consideração imprimidas pelo leitor na minha direção. É um excelente resultado obtido pela leitura e escrita, companheiras eficientes dos que blogam diletantemente. Não nego a alegria que sinto ao ler estimulantes comentários, tuites ou DMs exclusivos. Seria uma tolice ocultá-la.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails