quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É a hora determinante de treinar a redação, vestibulando!

 
A segunda fase do vestibular da UFPR está na mira dos estudantes- Curitiba, Av. Sete de Setembro, Rebouças, arq. pessoal
Agora, aplicada a prova de Conhecimentos Gerais pela UFPR, os vestibulandos miram as de Compreensão e Produção de Textos, além das Específicas. Estou profissionalmente à disposição para intermediar uma revisão das tipologias.

Vendo aulas aos interessados - Hoje, por exemplo, saio bem cedo para vender algumas aulas, apesar das dificuldades com a voz afetada pela umidade excessiva dos últimos dias de chuva.  A saúde da voz do professor é um tema importante, embora pouco analisado. Tudo parece conspirar com relação à saúde física e mental do professor; já pensou na questão, caro leitor? Eu já.

Revisão geral e muitos exercícos- Caso conheça algum vestibulando inscrito no vestibular da mais antiga universidade federal paranaense, que tal indicar a minha direção? Ele olhará as cinco ou sete propostas de composição textual na hora da prova e as atenderá com a maior segurança; eu garanto. Agendamentos de aulas de redação comigo? Poderão ser feitos com o envio de e-mail; basta acionar o meu araujodoralice@hotmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails