sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Problema resolvido: o elevador na Praça da Ucrânia funciona


O elevador facilita o acesso;cadeirantes agradecem

A foto não está lá essas coisas, mas o registro é pontual. É para mostrar que o elevador, que serve especialmente aos deficientes físicos, ali na estação-tubo da Praça da Ucrânia já está em  funcionamento. O acesso à plataforma de embarque agora está normalizado. Recorde, caro leitor, do registro das reclamações que fiz à Prefeitura Municipal de Curitiba. Felizmente, o serviço foi executado, embora sob grande demora.

Enviarei um tweet ao Jairo Marques com o link ao NaMiradoLeitor;  o jornalista que é um cadeirante ativo saberá avaliar a importância de um serviço de acessibilidade, tal como um elevador ou uma rampa com corrimões. São inadmissíveis as interrupções ou descasos, ainda mais quando fazem parte de um pacote de serviços amplamente anunciados à população. Não importa a cidade, região ou país. Promover boas condições de acessibilidade a todos é uma obrigação.

Gostei muito de ver a minha queixa intermediar um problema, ora solucionado; talvez eu não tenha feito nadinha diante dos grandes males da vida cotidiana, mas o gostinho de avistar a cadeirante ali, reinando bem soberana no elevador, foi muito bom, leitor. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails